Xiaomi vende 40 mil celulares em 4,2 segundos

new_xmhm_15

Xiaomi vende 40 mil celulares em 4,2 segundos

Que a Xiaomi está fazendo o maior sucesso no mercado e superando vendas de gigantes como a samsung, nós já sabemos. Agora a nova façanha da marca foi ter vendido 40 mil smartphones Redmi 1S em apenas 4,2 segundos! Isso aconteceu na Índia e quem deu essa estatística de venda foi o brasileiro e vice-presidente  Hugo Barra, via twitter. 

Os indianos ficaram aborrecidos com o fim relâmpago do estoque e chegaram a alegar que a venda era uma fraude ou a quantidade de aparelhos ser muito menor do que a prometida. O Redmi 1S é um aparelho de baixo custo e saiu do estoque assim como outros aparelhos da marca que também bateram recordes de vendas, como o MI3. 

A Xiaomi é considerada a Apple da China e afirma que seu próximo alvo para vendas é o mercado brasileiro. Segundo o site UOL, o apelido de “Apple da China” foi dado pela mídia ocidental, sobretudo pelo estilo de apresentação de produtos feita por Lei Jun, diretor-executivo e fundador da Xiaomi, que é muito igual às feitas por Steve Jobs. Geralmente, Jun veste camiseta preta, há um telão em suas costas e na plateia há milhares de fãs ansiosos pelos anúncios.

Gabrielli Menndes

Comente no Facebook!

comentários

Sobre o(a) Autor(a) : Gabrielli Menndes

Gabrielli Menndes é estudante de jornalismo na FMU. Entusiasta da Era Digital que vivemos, Gabi escreve sobre tecnologia a partir de seu dispositivo móvel, e morre de medo de ficar offline.